Como Fazer Manutenção em Motos

Postado Por  //  2 de novembro de 2015  //  Motos  //  Comentários

ANUNCIO

As motos são muito utilizadas, pois são mais fáceis de se locomover, principalmente se houver um grande trafico e também são mais econômicas que os carros e mais uteis e confortáveis que os meios de transporte e é por isso que ela se tornou a paixão de muitas pessoas, sem contar a sensação maravilhosa que muitos sentem ao andar sobre duas rodas, muitos dizem se sentirem mais livres.

Como Fazer Manutenção em Motos

Como Fazer Manutenção em Motos

Manutenção

Todo meio de transporte precisa de alguns cuidados para que o seu desempenhos seja sempre o melhor que ele possa proporcionar e para evitar acidentes e para isso a manutenção deve ser feita, tanto a preventiva como a de rotina.

Como Fazer Manutenção em Motos

Como Fazer Manutenção em Motos

A manutenção, principalmente das motos não é algo complicado, nem há necessidade que a moto fique muito tempo parada, pois em algumas horas podemos fazer a manutenção e verificar que está ok para utilizarmos nossa motocicleta.

Como Fazer a Manutenção

A manutenção da moto deve ser algo feito periodicamente e se não houver nada que precise de reparo de um profissional podemos fazer a sua manutenção em casa mesmo, para fazermos a manutenção da parte elétrica devemos verificar se todas as luzes estão acendendo e apagando e também o estado dos cabos de vela, o cachimbo e nunca se esquecer de verificar a bateria.

Imagem de Amostra do You Tube

O motor e os pneus também devem ser verificados, para o motor devemos verificar se não há nenhum vazamento e o nível do óleo e sempre trocarmos com 1.000 Km, 3.000 Km e 5.000 Km e para os pneus é sempre mantermo-lo na calibragem correta e nunca esquecermos de manter a corrente sempre lubrificada.

Vejam abaixo algumas fotos de Como Fazer Manutenção em Motos:

Deixe um Comentário

comm comm comm