Quando Trocar de Carro

Postado Por  //  20 de outubro de 2015  //  Carros  //  Comentários

ANUNCIO

Uma das maiores questões levantadas pelos donos de automóveis é o período que se deve permanecer com o carro e como saber qual momento de trocá-lo, mas há diversas respostas para essa questão, levando em consideração fatores como garantia, modelo e principalmente, o estado do carro.

Os Cincos Primeiros Anos?

Sempre quando se fala em troca de carro e o tempo que se deve esperar, muitos diz que cinco anos com um carro é mais do que o suficiente, mas manter um carro por alguns anos a mais pode ser uma ótima opção para quem deseja economizar, levando também em consideração a quantidade de quilômetros rodados, pois um carro com muitos quilômetros pode perder algumas vantagens na hora da troca.

Quando Trocar de Carro

Quando Trocar de Carro

Dentre tantos fatores a serem levados em consideração no momento da troca de carro, é preciso ter um cuidado especial com o modelo, pois carros pequenos e médios podem ser trocados com apenas cinco anos de uso, dependendo do estado das peças do carro.

Fatores Levados em Consideração

O principal fator para decidir se é ou não o momento de trocar o carro são as peças do mesmo, afinal, elas ditam o estado em que o carro se encontra e o quanto ele ainda pode aguentar.

Imagem de Amostra do You Tube

As peças que mais sofrem alterações com o tempo são os pneus, borrachas, vedadores, buchas, mangueiras e coxins, peças cuja elasticidade é perdida com o tempo e se tornam quebradiças e rígidas. Tendo um vista todos esses fatores, é preciso um cuidado com as concessionárias, pois muitas não trocam carros com mais de cinco anos de uso.

Vejam abaixo alguma fotos de Quando Trocar de Carro:

 

Deixe um Comentário

comm comm comm